CRPRS realiza o II Simpósio de Avaliação Psicológica

O CRPRS realizou nos dias 05 e 06 de agosto o 2o Simpósio de Avaliação Psicológica e seus contextos nos 60 anos de Psicologia no Brasil.

A psicóloga Scheila Mara Fogaça Moretto (esquerda) e a estagiária em psicologia Fernanda Alano da Rocha (direita), da equipe Moretto & Fogaça, participaram e tiveram a oportunidade de rever colegas, trocar ideias e estreitar laços.

Além disso, o evento trouxe várias novas ideias de atuação como a utilização de jogos digitais para a avaliação de pacientes.

A partir das mesas de conversa, revisitamos conceitos e ouvimos o que os colegas que, como nós, trabalham com avaliação psicológica para porte de arma de fogo e no contexto jurídico, avaliação psicossocial, neuropsicológica, para procedimentos cirúrgicos eletivos, entre outros temas. Também trocamos experiências com outros colegas sobre como foi desafiador vivenciar o momento mais crítico da pandemia, bem como entender que várias questões vieram para ficar, como a avaliação psicológica online.

Quer aprender mais sobre a área de avaliação psicológica? Clique aqui, participe do nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro dos cursos e workshops!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *